Quer fazer parte de minha equipe de idéias?

CEO Márcio Beckman.

O mundo mudou. E com ele nós mudamos. É inconcebível vivermos sozinho, quando digo sozinho, não é só no campo físico, mas nas idéias também. As parcerias na musica, no mundo business, e nos escritórios de diversificados segmentos estão se unindo. Trilhando os caminhos do sucesso.

No campo do direito os avanços são avassaladores, a inteligência artificial de conhecimentos específicos já o é ultrapassado. O profissional da área jurídica atual além dos conhecimentos da seara neojurídica tem por obrigação gestacional de ter conhecimentos em outras áreas, como por exemplo, administração, psicologia, contabilidade, gestão de negócios, bem como em outros. Ué! Você deve está se perguntando o advogado é apenas um interprete da lei aplicada ao caso especifico para defesa de um direito. Esta idéia é retrógada. Porém ainda usada diariamente pelos os profissionais do direito, infelizmente.

Como sendo um curioso nato, trago a seguinte assertiva nesse texto: Quer fazer parte de minha equipe de idéias?

Você que está lendo esse texto deve está se perguntando, como funciona isso?! Bem simples, vou explicar, todas as áreas existentes o direito está inserido, e por conta disso, podemos fazer estratégias para suprir os percalços e alavancar as idéias.

Simplificando ainda mais, hoje como advogado não consigo sobreviver sem contador, engenheiro, arquiteto, médico, jornalista, administrador de empresa (em vários seguimentos), imobiliárias, corretores de imóveis, dentre outros.

Como assim?, explico, hoje é incabível um profissional do direito elaborar uma petição sem os devidos conhecimentos técnicos do direito e de outras áreas, como ter conhecimento de tudo, isso é impossível. Então que entra a conectividade de idéias, trabalhando juntos no processo.

E por isso, que lhe convido novamente: Quer fazer parte de minha equipe de idéias?

Nossa idéia central é a troca de experiências em diversos seguimentos, e através do conhecimento de cada um vamos montando um script para encontrar os erros e apresentar as soluções.

Vai ser bem diferente, porém útil, no momento em que o mundo está globalizado e as mentes ainda estão fechadas.

Meu Whatsapp pessoal – (98) 98275-6440.

Aguardo!!!

Deixe um comentário