Câmara Municipal de Santa Inês aprova Título de Cidadão Honorário ao advogado Márcio Beckmann.

No dia 23 de novembro a Câmara Municipal de Santa Inês (MA) aprovou o pedido do vereador Pedro Tavares para conceder ao advogado Márcio Beckmann o título de Cidadão Honorário de Santa Inês.

O título é uma honraria máxima do Poder Legislativo Municipal concedida a um cidadão pelos relevantes serviços prestados a sociedade, assim, contribuindo para o seu desenvolvimento, além disso o agraciado torna-se oficialmente conterrâneo do município de Santa Inês.

Indagado sobre o sentimento quanto ao recebimento da honraria, o advogado Márcio Beckmann disse “ é com regozijo que recebo o reconhecimento de cidadão santainesense. Assim, continuarei contribuindo com o a evolução e engrandecimento deste município que aprendi a amar e respeitar. ”

 

A outorga e solenidade de entrega do título de Cidadão ao Dr. Márcio Beckmann será no dia 07 de dezembro às 19hs no plenário da Câmara Municipal de Santa Inês.

 

 

 

 

 

Confira abaixo a Biografia Resumida do Dr. Marcio Beckmann.

 BIOGRAFIA RESUMIDA

 MÁRCIO VINÍCIUS BECKMANN SANTOS SILVA.

 

Márcio Vinícius Beckmann Santos Silva, é natural da capital do estado Piauí – Teresina, nascido na Maternidade Evangelina Rosa no dia 07 de julho de 1978.

O homenageado morou por duas vezes no município de Santa Inês, inclusive no ano de 1990 estudou no Colégio Unidade Integrada Neuza Bastos, e atualmente é morador do município, onde tem residência fixa desde 2012.

Concluiu o ensino de 1º grau no Centro Operário Teresinense na capitado do Piauí, já o ensino médio na cidade de Fortaleza, após, iniciou os cursos de Comunicação Social, Medicina e Direito.

Exerceu a profissão de jornalista nos jornais do Maranhão e Piauí, entre eles o Jornal da Cidade do município de Caxias (MA), Tribuna do Maranhão da cidade de Timon (MA), e Correio do Piauí e Correio do Maranhão, ambos em Teresina (PI).

Trabalhou em rádio e TV, sendo apresentador de programas de jornalismo, inclusive homenageado pela Fundação Cidadania- Estado do Maranhão, por merecimento aos serviços prestados a comunidade.

O homenageado é escritor reconhecido pela Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro (RJ), com o livro “O grito silencioso”, publicado em 2006 pela editora Corifeu, com sua edição atualmente esgotada.

Como advogado, é fundador do escritório Márcio Beckmann Advogados Associados, com mais de 100 (cem) Associados em todo o Brasil.

Atualmente Dr. Márcio Beckmann exerce a profissão de advogado, trabalhando com mais ênfase nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, com a matriz do escritório no município de Santa Inês/MA.

É reconhecido por sua atuação como advogado em toda a região, operando inclusive como advogado de empresários, sindicatos e associações.

Dr. Márcio Beckmann exerce no município uma brilhante atuação, repassando para a comunidade os conhecimentos básicos jurídicos através de vários meios de comunicação, inclusive o Jornal escrito Agora Santa Inês e TV’s locais.

A primeira ação alusiva no município de Santa Inês foi contra a excessiva espera nas filas de bancos, impetrada pelo o homenageado, na qual solicitou a adequação das agências ao atendimento aos usuários dentro dos termos da Lei da Fila. A causa foi julgada procedente, condenando, assim, as agências a cumprirem a norma.

Dr. Márcio Beckmann, como residente do município de Santa Inês, está envolvido nas ações que buscam o crescimento da cidade e de sua população, assim, fazendo o papel originário de um filho natural de nossa Terra Santa.

Assessoria de Comunicação Márcio Beckmann Advogados Associados.

Deixe um comentário